Play´n GO ganhou o prémio
Play’n GO foi premiada como “Best In-Class” na primeira edição dos prémios iGB Digital Media Awards na Conferência ICE em Londres.
O prémio reconhece a “criatividade, qualidade e consistência” do conteúdo desta provedora de jogos de casino, e é um testemunho dos “elevados padrões estabelecidos pelo gigante sector de iGaming, fundado na Suécia”.
Esta notícia surge após um ano recorde para a Play’n GO em 2023, incluindo o anúncio do seu patrocínio à equipa de F1 da MoneyGram Haas, o seu número recorde de rodadas jogadas num único dia e o seu mês de maior sucesso na história da empresa em dezembro passado.
Andrew Pink, diretor de marca e comunicação da Play’n GO afirmou: “Tudo o que fazemos na Play’n GO é da mais alta qualidade, por isso é com prazer que aceitamos este prémio Best In-Class da iGaming Business.
“Orgulhamo-nos do nosso trabalho árduo e dedicação nesta empresa, e este prémio é um testemunho de toda a nossa equipa, tanto aqui na ICE, como em todo o mundo. Estamos ansiosos por mais um ano de colaboração com a iGB e estamos entusiasmados por continuar a promover os melhores conteúdos Play’n GO durante algum tempo.”
Acerda da Play´n GO
A Play’n GO é um fornecedor líder de slots online B2B na indústria dos casinos, tendo desenvolvido alguns dos jogos de casino online mais jogados do mundo, incluindo Book of Dead, Reactoonz e Moon Princess.
Atualmente, com um portfólio incomparável de mais de 300 títulos de qualidade superior, a empresa fornece os seus jogos a operadores de casino regulamentados em mais de 25 jurisdições. Para além dos jogos, fornecem serviços e soluções de apoio para garantir a melhor experiência de jogo.
Últimas notícias de casinos em Portugal
- Evolution concordou em adquirir o fornecedor de jogos Livespins
- Luís Figo torna-se embaixador da marca Lebull Portugal no site de apostas e casino online
- BGaming promete colaboração artística “futurista e divertida” na ICE London 2024
- GIG alarga o seu portfólio europeu com o lançamento da Betway em Portugal
- Portugal bate o recorde de 215,3 milhões de euros em receitas de jogo online no 3º trimestre
- R. Franco Digital expande o seu alcance em Portugal com o lançamento da Solverde.pt